Startup Leiria aborda Finanças e Instrumentos de Financiamento para Empreendedores no âmbito do Projecto Bike Up

A Startup Leiria - Incubadora e Aceleradora de Empresas de Leiria, acolherá no dia 2 de Novembro, uma iniciativa destinada ao "empreendedorismo qualificado, jovem e criativo". 

A acção Bike Shop, no âmbito do Projecto Bike Up - Programa de empreendedorismo para o sector das bicicletas, é uma oficina com seis horas de duração, cujo tema é Finanças e Instrumentos de Financiamento para Empreendedores.

A sessão será orientada Fernando Fortuna, antigo administrador de empresas do grupo Sonae, docente, consultor e formador.

O Bike Up, aprovado no âmbito do Compete 2020, é promovido pela Abimota - Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas Ferragens Mobiliário Metálico e Afins e operacionalizado pela Gestluz Consultores.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia

Entre as diversas tarefas do Bike Up, está a decorrer um concurso de ideias, denominado Bike Call, "no qual se desafiam jovens estudantes, empreendedores e empresas recém-criadas a desenvolver e dar a conhecer as suas ideias e soluções inovadoras, na resposta aos desafios e oportunidades do sector, que reforcem a competitividade, a transformação digital, a mobilidade sustentável e o ajuste às exigências dos mercados", refere a organização em comunicado.

Fonte: https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/startup-leiria-aborda-financas-e-instrumentos-de-financiamento-para-empreendedores-no-ambito-do-projecto-bike-up


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba