BIKiNNOV é CTI

(Centro de Tecnologia e Inovação)

A ANI (Agência Nacional da Inovação)  no âmbito do alargamento e consolidação da Rede de Instituições de Interface das entidades que integram o Sistema de Interface Tecnológico, reconheceu o BIKiNNOV como Centro de Interface Tecnológico.

O BIKINNOV será uma das entidades que se dedicam à produção, difusão e transmissão de conhecimento, orientado para as empresas e para a criação de valor económico, contribuindo para a prossecução de objetivos de política pública, enquadrados nos domínios de especialização prioritários nacionais ou das regiões em que atuam.

A  finalidade essencial do CTI BIKiNNOV é o de  contribuir para aumentar o grau de especialização da economia e o valor acrescentado da oferta nacional, promovendo a competitividade das empresas, sobretudo as PME.

O Plano de investimento, aprovado no âmbito das Agendas Mobilizadoras, prevê um montante de investimento de 24.342.375,11€ para os próximos anos, que inclui a construção da infraestrutura e lançamento de exploração da entidade.

 


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba