pten

O balanço positivo de “London eBike Festival”

A capital do Reino Unido recebeu “London eBike Festival” nos passados dias 23 e 24 de Abril e Portugal esteve representado por uma delegação de empresas ligadas ao setor das duas rodas e mobilidade suave, liderada pela ABIMOTA.

A quantidade de contactos realizados e sobretudo a qualidade dos mesmos faz com que seja já possível avaliar a deslocação ao “London eBike Festival” como muito positiva, de acordo com as palavras de Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

“Posso dizer que foram dois dias de trabalho intenso. Cada vez mais Portugal é reconhecido como o maior produtor de bicicletas de Europa e como um país em que a qualidade é real. Por isso o nosso stand foi um dos mais visitados.”

“London eBike Festival” foi um espaço de lançamento de novos modelos e de sobretudo uma montra para o que de melhor existe no mercado das bicicletas elétricas, ou e-bikes.

“É uma realidade. Os representantes das principais marcas e até de marcas emergentes que apostam na mobilidade elétrica em bicicleta estiveram presentes neste evento e, por isso, foi muito importante a nossa presença.” Rematou Gil Nadais.

A participação integra-se no projeto ABIMOTA Export 2020, co-financiado por Portugal 2020 Compete e juntamente com a ABIMOTA, participaram também: Aptacorrente, Biciway, Incycles, Interbike, Jasil, Lightmobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor.


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba