pten

Portugal Bike Value esteve presente no Sea Otter Classic

O segundo trimestre de 2022 arranca com grande atividade para o Portugal Bike Value, sendo de realçar as presenças em dois eventos internacionais.

A ABIMOTA, liderando uma delegação de empresas nacionais do setor das duas rodas e mobilidade suave participou de sete a dez de abril no “Sea Otter Classic”, em Monterrey, na Califórnia, Estados Unidos da América.

“O balanço desta participação foi francamente positivo, com a realização de vários contactos comerciais por parte dos nossos empresários, num mercado vasto como o é o dos Estados Unidos. É um mercado com enormes potencialidades, quer do ponto de vista da exigência de qualidade, quer de quantidade e por isso esta participação foi igualmente fundamental, para tomar o pulso ao mercado americano e às suas diferenças.” Comentou Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

A próxima deslocação vai ser já de 22 a 24 a Inglaterra, onde decorre em Londres o “London´s Electric  Bike Festival”. O Reino Unido é um dos principais destinos das exportações portuguesas das duas rodas e mobilidade suave, pelo que este é mais um dos casos em que a presença dos representantes do setor nacional é quase obrigatória e o balanço francamente positivo da participação no “Sea Otter Classic” permite que a próxima participação seja encarada com ânimo redobrado.

As duas participações acontecem, através do projeto ABIMOTA Export 2020, co-financiado por Portugal 2020 Compete e juntamente com a ABIMOTA, participam também: Aptacorrente, Biciway, Incycles, Interbike, Jasil, Lightmobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor.

Fonte: https://bttlobo.com/portugal-bike-value-esteve-presente-no-sea-otter-classic/


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba