pten

Copenhaga, a porta da Escandinávia

Portugal Bike Value participou em Copenhagen Bike Show, nos passados dias 12 e 13 de Março, numa missão liderada pela ABIMOTA.

Copenhagen Bike Show foi o primeiro evento com dimensão internacional de 2022 e, por isso a aposta da ABIMOTA e Aptacorrente, Biciway, Incycles, Inrerbike, Jasil, LightMobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor em participar neste certame.

“A participação em eventos como este é, nesta altura fundamental, pois estamos num momento de regresso aos eventos, após quase dois anos de paragem. Esta é uma forma de nos projetarmos alem fronteiras e mostrarmos aos mercados internacionais o que de melhor é produzido em Portugal.”Afirmou Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA, que realçou ainda os “inúmeros contactos realizados, com fortes perspetivas de se concretizarem em negócios.”

O potencial deste mercado é bastante elevado, fundamentalmente em questões de qualidade, como realçou o Secretário-Geral da ABIMOTA:

“Este mercado é bastante interessante. Tem dimensão, pois engloba um território vasto que inclui toda a Escandinávia, o norte da Alemanha, Polónia, Países Baixos e Países Bálticos, mas sobretudo é um mercado que exige qualidade e por isso é uma ótima “montra” da capacidade nacional em termos de tecnologia e de produto.”

A participação neste evento integrou-se no projeto ABIMOTA Export 2020, cofinanciado por Portugal 2020 Compete.


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba