pten

De regresso aos grandes eventos

Copenhagen Bike Show 2022 é o destino de uma delegação portuguesa liderada pela ABIMOTA, em 12 e 13 de Março.

A presença portuguesa na Dinamarca, durante a realização de Copenhagen Bike Show integra-se no projeto Abimota Export 2020, número 45155 financiado pelo COMPETE.

No regresso aos grandes eventos internacionais a ABIMOTA vai participar juntamente com um conjunto de associados, Biciway, Aptacorrente, Incycles, Interbike, Jasil, Lightmobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor.

“Mais uma vez, a promoção do setor nacional das duas rodas e mobilidade suave vai ser o objetivo principal. Este evento é dirigido a um público eclético, desde os profissionais aos amantes das duas rodas e da mobilidade suave e, sobretudo, realiza-se num mercado que aposta na qualidade e é extremamente recetivo ao produto que temos para oferecer. Por isso a nossa opção de participar.” Resume Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

O mercado escandinavo é um mercado bastante maduro, com grandes hábitos de consumo e, sobretudo, com um forte comprometimento com a qualidade e a mobilidade suave. Esta conjunção de fatores representa um conjunto de oportunidades para o setor nacional.

https://copenhagenbikeshow.dk/


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba