pten

ABIMOTA alterou os estatutos

Para além de algumas alterações de pormenor, a última Assembleia Geral realizada no dia 28 de setembro aprovou algumas mudanças profundas na sua estrutura social.

A Assembleia Geral entendeu que era importante ter, ao nível da Direção, representadas por Vice – Presidentes, todos os setores que abrange, Bicicletas, Ferragens, Mobiliário e Afins. Desta forma a Associação poderá responder de forma mais direta e objetiva aos problemas e desafios que se levantam em cada um dos setores.

Para além deste aspeto, a ABIMOTA entendeu criar estatutariamente um órgão, o Conselho Estratégico que apoie a Associação na definição dos objetivos estratégicos que deve prosseguir a médio e longo prazo. Este órgão será constituído, no máximo por 25, pessoas ou  representantes de entidades, de reconhecido mérito e / ou conhecimento que possam apoiar a Associação a definir a estratégica que deve ser definida para responder aos desafios que se apresentam às fileiras industriais representadas na ABIMOTA.

Com as alterações introduzidas a Assembleia Geral procura adaptar a sua orgânica e funcionamento aos desafios que são colocados às empresas de forma a respondes ainda melhor e de forma mais eficaz às suas necessidades e poder, em conjunto, afirmar a qualidade e a inovação dos setores que representa.


Pub Exn
Pub Cpl3
Pub Iba